sábado, 31 de dezembro de 2011

BPE prende pai que espancou filha no Jacintinho

Foto de Olívia de Cássia
Olívia de Cássia

Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) prendeu no começo da tarde este sábado, 31, na Rua São Domingos, no Jacintinho, José Carlos Malta, 48 anos, sem profissão definida, que espancou a filha Amanda Vicente, 20, sem piedade, transtornado pelos efeitos de droga. José Carlos foi detido pelos policias do BPE e será encaminhado para o presídio.

Segundo Amanda Vicente, a agressão teria acontecido porque ela, que é autônoma, ganhou uns trocados e comprou um ventilador para casa.

“Eu ganhei uns trocadinhos e comprei um ventilador para casa; quando cheguei em casa, ele começou a me agredir daí eu disse: ‘isso tudo é porque o senhor está noiado?’, aí ele começou a me bater, quebrou cabo de vassoura, cano e tudo o que encontrava pela frente para me atingir”, disse ela.

Amanda contou à reportagem que não é a primeira vez que sofre agressão por parte de José Carlos e disse que ele também bate na esposa. Ela destacou que a avó foi socorrê-la nesse episódio e acabou tendo um AVC.

“Minha avó foi separar a confusão e acabou tendo um, AVC, está no HGE, minha mãe está viajando. Ele é um monstro, na tenho pena dele por estar preso, ele não teve pena de mim, eu mandava ele parar e ele não parava e ainda disse que esse era o meu presente”, relata Amanda chorando.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...