quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comissão convoca imprensa para entregar relatório final

Foto de Olívia de Cássia
O relator da CPI da TIM, deputado Sérgio Toledo (PDT), apresentará resultados da investigação

Por Assessoria

Os deputados estaduais que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito da TIM convidam a imprensa alagoana para uma coletiva nesta quinta-feira, 15, às 10h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. A coletiva tem como objetivo divulgar o relatório final acerca das investigações realizadas pela CPI.

Para o relator, deputado estadual Sérgio Toledo (PDT), esta é a última etapa das atividades e ações que a Comissão Parlamentar de Inquérito pode desenvolver. “Com a conclusão do relatório, vamos encaminhar cópias para os órgãos competentes, para que os mesmos tomem as decisões cabíveis para solucionar os problemas apresentados pela operadora”, enfatizou Toledo.

A CPI da TIM, presidida pelo deputado Ricardo Nezinho (PMDB), foi criada pela Assembleia Legislativa para investigar falhas nos serviços oferecidos pela operadora TIM. “Estamos convocando a imprensa para essa coletiva, a fim de prestarmos conta dos trabalhos da CPI”, disse Nezinho, destacando a importância da presença de toda a imprensa alagoana e também dos parlamentares.

A comissão é composta ainda pelos deputados Sergio Toledo (relator – PDT), Gilvan Barros (PSDB), Dudu Holanda (PMN) e Ronaldo Medeiros (PT).

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...