domingo, 4 de dezembro de 2011

Usuária de drogas é assassinada próximo ao Papódromo

Por Olívia de Cássia

Uma mulher de nome Alessandra Santos foi assassinada a golpes de faca, na manhã deste domingo, 4, por Wenderson Porfírio da Silva, 27 anos, que foi preso em flagrante após ter cometido o crime. A ocorrência aconteceu no Campo do Cosmo, no Vergel do Lago, próximo ao Papódromo.

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das sete horas da manhã e diante da violência cometida contra Alessandra, a população do bairro partiu para bater em Wenderson.

Na polícia ele negou envolvimento amoroso com a vítima, embora tenha admitido que freqüentava sua casa. Wenderson Silva disse que Alessandra era usuária de drogas e que vivia pedindo ‘coisas’ para ele.

O assassino confesso afirmou em seu depoimento que Alessandra Santos pegou uma faca que estava em cima da mesa de sua casa e tentou agredi-lo e que para se defender ‘desferiu a faca’ na vítima. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Denisson Albuquerque, da Delegacia de Plantão 1.

O PAPÓDROMO

A região do Papódromo é uma das mais violentas de Maceió e hoje serve para consumo de drogas. O local está abandonado. O Pápodromo foi construído em 1991, no governo Collor, para um único evento: para receber o papa João Paulo II e custou aos cofres públicos R$ 27 milhões, em valores atualizados.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...