domingo, 26 de agosto de 2012

Tento me refazer...

Olívia de Cassia Correia de Cerqueira

Tento me refazer do susto. O sol já vai alto, aquecendo campos, mares e florestas. Meu coração acelera. De medo, dor, aflição e esperança. Sinto vontade de chorar. Tudo misturado. Meu sangue corre forte nas minhas veias...

Os sentimentos se confundem, se fundem. Já não sei se sinto dor, amor, paixão ou sofreguidão. Não sei mais avaliar minhas necessidades. Vontades...

Preciso de tua mão amiga para me guiar e fortalecer, do teu corpo ainda latente para me abraçar e me fazer sentir segura.

Sou mulher de corpo e alma, mais alma do que corpo, mais emoção que medo. Tenho medo do medo. Não quero sentir medo, o medo aprisiona os corações.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...