domingo, 26 de agosto de 2012

Amanhã é outro dia....

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Amanhã é outro dia. A esperança com certeza vai renascer, o sol vai brilhar intenso e vai iluminar os nossos caminhos. Vou ser outra pessoa a partir de amanhã, repito para mim, todos os dias a mesma história.

Vou ser alguém mais forte e mais firme, não deixarei me enganar por situações passageiras e inconstantes. Sinto tanta falta de você, estou tão sozinha, frágil e indefesa, que nessas horas eu não respondo por mim...

Sou parte de uma trama complicada que é a vida. Eu não soube conduzi-la como deveria. Afogo minhas mágoas na embriaguez de uma noite perdida, sem saber para onde vou nem o que farei no dia seguinte.

Não tenho medo de dizer que te amo e que queria te abraçar nesse instante. Um abraço apertado e cheio de significados que você poderia nem entender. Amanhã é outro dia, estou só sem você.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...