quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preciso aprender...

Foto de Nathalya Cerqueira
Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Preciso aprender a viver. Parece que foi ontem que te conheci e já faz tanto tempo que o tempo levou a saudade, tempo que não te vejo mais, amor. Sozinha em silêncio nessa noite fria fico a imaginar em que parte da vida eu te perdi...

Eu te perdi para a vida, para outros quereres; eu te perdi para a vida. Minha mente diz não, meu corpo diz é preciso. Meu corpo envelheceu, ele tem muitas marcas do tempo, mas o tempo passou e não me deu a chance de te reencontrar novamente...

Em pensamentos ainda me pego agindo como adolescente, te amando e te querendo, nessa noite fria. Não, eu não te quero mais, queria poder dizer. O tempo que tenho agora já não é suficiente para um desejo...

Os anos e a maturidade me trouxeram experiências, verdades incontestes e frias, mas o tempo não me ensinou como a gente faz para deletar essa lembrança que eu tenho de mim, essa lembrança de você. Sinto-me adolescente, inconsequente, inquieta...

Uma metade de mim é saudade. Outra parte de mim solidão. Tem coisa que não foi feita para mim. Ainda preciso aprender a ser... Solidão...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...