domingo, 26 de agosto de 2012

Onde anda você que não me escuta?

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Choro a esperança perdida, choro a oportunidade desperdiçada, choro a tua ausência sentida. Tenho saudade de ti. Saudade da pessoa que pensei que tu eras. Tantos anos vividos. Duas vidas, duas metades incompletas.

Minha vida é curta, não posso deixar passar as oportunidades que surgem no meu caminho. Toca o celular, corro apressada pensando que é uma mensagem tua, mas o engano é constatado logo no primeiro instante.

Não é você. Você que já abstraiu os momentos que passamos juntos, momentos de uma vida inteira de tantos anos de sonhos... Nem parece que nos conhecemos desde a infância....

Somos dois desconhecidos pelas ruas da vida, perambulando por aí. Eu queria te encontrar algum dia pela vida, para dizer o que não foi dito, palavras incontidas. Tu vives por aí uma vida que não é tua, fingindo que és outra pessoa.

Eu não sei fingir ser quem eu não sou. Sou parte desse enredo complicado que é a vida. Duas metades incompletas e dispersas. Estou só e incompleta, sinto falta de você. Onde anda você que não vejo há tanto tempo?

Sou parte desse enredo louco que a vida tratou de dividir. Duas vidas incompletas, para sempre sem você. Sinto a tua ausência e não sei onde te procurar. Será que vale a pena viver assim, incompleta, dispersa, infinitamente sozinha?

Onde anda você que não vem me responder todas as perguntas que ardem e queimam dentro de mim....?

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...