sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Irmão e primos de Orlando Herculano pedem desculpas ao deputado Ronaldo Medeiros

Foto de Olívia de Cássia
Olívia de Cássia – Ascom

O deputado Ronaldo Medeiros (PT) recebeu na manhã desta sexta-feira, 17, dois primos e um irmão de Orlando Herculano, responsável pelo atentado sofrido pelo parlamentar, na semana passada, entre os municípios de Porto Real do Colégio e Igreja Nova. Arnaldo Herculano (primo), Vitor Herculano (irmão) e Roberto Herculano (primo) pediram desculpas ao deputado e disseram que Orlando Herculano (conhecido como Orlandinho) não deveria ter feito o que fez.

“Viemos pedir perdão ao deputado pelo acontecido, pelo fato de Orlandinho ter perdido o controle e ter agido da forma que agiu. Ele não deveria ter feito isso. Todo mundo na cidade diz que ele deu sorte por ter acontecido com o deputado Ronaldo Medeiros, que todos dizem ser um homem pacato e de bem”, disse Arnaldo Herculano.

Arnaldo disse que Orlandinho também errou em ter feito pressão junto a alguns parlamentares e prefeitos amigos dele para que o deputado retirasse a queixa e colocou-se à disposição para reparar os danos materiais do automóvel Pajero do petista, que teve avarias por conta das batidas que levou da Hilux de Orlandinho.

Ainda abatido, o deputado Ronaldo Medeiros disse que graças a Deus não está justificando mortes. “Estou numa situação danada, sem dormir direito depois disso. Sou um homem pacato, tenho uma rotina regular, não ando em shows e festas de grandes aglomerados e sou um homem de bem, nunca fui violento, espero que o que aconteceu sirva de lição para esse rapaz", observou o deputado.

O petista ressaltou que a família de Orlando Herculano vindo pedir desculpas pelo atentado, “está comprovado que não foi um acidente de trânsito, como disse a Polícia Civil ao divulgar a conclusão do inquérito na imprensa”. De acordo com os familiares de Orlando, o motorista da saveiro, de nome Adriano é parente do responsável pelo atentado e presenciou tudo. Segundo o deputado, ele pode testemunhar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...