sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sufoquei o meu desejo...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Sufoquei o meu desejo de querer o inatingível. Precisei de muita força para continuar lutando contra um sentimento impossível.

Amor que já não se traduz, objeto abstrato. Matei alguns sonhos impossíveis dentro de mim. Não adianta tentar, eu sei. O que foi não volta mais.

Eu já não quero sonhar com o impossível. Cansei de sofrer. Para esquecer o sofrimento, abafei minhas dores e minha vontade, de te querer novamente.

O que a vida já não é capaz de me dar. Meu coração pulsa, carente de afeto. Às vezes quero o inatingível.

Sou uma incógnita nesta vida, tenho mil interrogações que não foram respondidas...
Vida que segue...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...