quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minhas inquietações...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Ando desassossegada, inquieta e dispersa. Preciso encontrar um equilíbrio de vida...
Um ponto em comum que me faça aquietar os pensamentos, sossegar o juízo e ser feliz...

Sempre tive uma solidão interior e necessidade de me isolar do tempo e da vida e encontrava nos livros a resposta que eu procurava.

Estou procurando muitas respostas. Uma situação que me deixe serena, tranquila, sem ter medo de nada, sem ter medo da vida...

Ando inquieta e dispersa por esses dias. A ansiedade me faz ficar agitada... Inquietação é substantivo feminino. Não posso continuar assim...

Estou afogueada e nervosa sem saber o motivo, me consumindo em pensamentos diversos, profundos. Sinto saudade e não de quê. Inquietações do tempo que me consomem a alma...

A idade vai entrando pelo tempo e vai trazendo todas as marcas que acumulamos na nossa vida. Inquietações que eu tenho de viver...

De viver o que não foi vivido, proibido, escondido...Inquietações minhas...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...