terça-feira, 10 de maio de 2011

Ronaldo Medeiros critica prefeito de Palmeira dos Índios

Olivia de Cássia - Jornalista

O deputado Ronaldo Medeiros (PT) fez duras críticas no plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 10, à gestão do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, a quem vem tecendo uma série de críticas na Assembleia Legislativa.

Medeiros disse que Ribeiro é 'incompetente' e disse que ele não está cumprindo com o que prometeu em campanha. “Palmeira, na minha infância, disputava com Arapiraca o primeiro lugar do interior de Alagoas: na indústria, na agricultura, no futebol. Hoje, vemos Palmeira dos Índios quase como um bairro de Arapiraca”, observou.

Segundo Ronaldo Medeiros, Palmeira dos Índios tem sido, ao longo dos anos, mal administrada e 'não conseguiu acompanhar o desenvolvimento do Brasil', nem de Arapiraca. “A diferença é que Arapiraca teve governos sérios, comprometidos com a população; e o que a gente vê em Palmeira é um desgoverno completo”.

Em aparte ao petista, o deputado Edval Gaia Filho (PSDB) defendeu o prefeito James Ribeiro e disse que, graças a sua administração, o município de Palmeira dos Índios voltou a ser respeitado.

Gaia disse que Palmeira também precisa do deputado Ronaldo Medeiros e disse que ele esteve afastado por muito tempo da cidade e, portanto, não vem acompanhando a atual administração.

“Palmeira dos Índios, há dez anos, vinha se afundando. As coisas não aconteciam na nossa cidade. Hoje, é uma cidade respeitada”, afirmou o tucano, destacando algumas ações do atual gestor, a exemplo da qualidade da merenda escolar servida aos alunos do município, bem como a construção de 700 casas populares e a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Estado. (Com informações da Ascom/ALE)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...