segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marlon Rossy ganha título de O Maior Imitador do Brasil

Fonte: R7

Ele já imitou Alcione, Tim Maia, Raul Seixas, Elvis Presley e outras celebridades. Nesse embalo, Marlon Rossy passou por seis programas até chegar à grande final do quadro O Maior Imitador do Brasil, que aconteceu neste domingo (1°).

Para conquistar o prêmio de R$ 30.000, não adiantava fazer o simples, mas sim, ir além. Foi isso que Marlon tratou de fazer. Com um pout-pourrie de oito vozes – Maria Betânia, Plácido Domingo, John Denver, Louis Armstrong, Agnaldo Timóteo, Caubi Peixoto, Tim Maia e Alcione -, ele conquistou os jurados e venceu a competição.

Natural de Atalaia, interior de Alagoas, Marlon deixa a modéstia de lado e admite que tem um dom na hora de interpretar. Porém, ele sabe que nada vai adiante sem dedicação e treinamento.

- Eu considero a imitação um dom, mas que requer observação, dedicação, técnica vocal, enfim, o máximo de detalhes que possam compor cada artista homenageado, procurando sempre deixá-lo o mais próximo do original.

O humorista não tem preferência por nenhum artista no momento da apresentação, mas afirma que imitar os famosos que mais interagem com a plateia é uma boa saída para o sucesso. Tim Maia, Sidney Magal, Caubi Peixoto, Alcione e Maria Betânia são os mais pedidos, entretanto, o mais importante para Maicon é Reginaldo Rossi.

- Pela imitação do Reginaldo Rossi, surgiu o meu nome sobrenome artístico Rossy.
Com a confiança lá em cima, aliada ao conhecimento de seu público, Marlon ficou ainda mais confiante para a conquista do prêmio.

- Sempre acreditei na vitória. Não me economizei, investi o meu melhor em busca desse resultado, pois o prêmio maior não é o dinheiro, e sim, a exposição, a experiência e as oportunidades que surgiram e surgirão a partir deste concurso.

Com o bolso cheio, o alagoano já tem vários planos para o futuro e espera brilhar ainda mais no mundo do humor.

- Aprimorar cada vez mais o trabalho, agregar outros personagens, e fazer parte de um programa de TV humorístico, claro.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...