Fonte: R7
Ele já imitou Alcione, Tim Maia, Raul Seixas, Elvis Presley e outras celebridades. Nesse embalo, Marlon Rossy passou por seis programas até chegar à grande final do quadro O Maior Imitador do Brasil, que aconteceu neste domingo (1°).
Para conquistar o prêmio de R$ 30.000, não adiantava fazer o simples, mas sim, ir além. Foi isso que Marlon tratou de fazer. Com um pout-pourrie de oito vozes – Maria Betânia, Plácido Domingo, John Denver, Louis Armstrong, Agnaldo Timóteo, Caubi Peixoto, Tim Maia e Alcione -, ele conquistou os jurados e venceu a competição.
Natural de Atalaia, interior de Alagoas, Marlon deixa a modéstia de lado e admite que tem um dom na hora de interpretar. Porém, ele sabe que nada vai adiante sem dedicação e treinamento.
- Eu considero a imitação um dom, mas que requer observação, dedicação, técnica vocal, enfim, o máximo de detalhes que possam compor cada artista homenageado, procurando sempre deixá-lo o mais próximo do original.
O humorista não tem preferência por nenhum artista no momento da apresentação, mas afirma que imitar os famosos que mais interagem com a plateia é uma boa saída para o sucesso. Tim Maia, Sidney Magal, Caubi Peixoto, Alcione e Maria Betânia são os mais pedidos, entretanto, o mais importante para Maicon é Reginaldo Rossi.
- Pela imitação do Reginaldo Rossi, surgiu o meu nome sobrenome artístico Rossy.
Com a confiança lá em cima, aliada ao conhecimento de seu público, Marlon ficou ainda mais confiante para a conquista do prêmio.
- Sempre acreditei na vitória. Não me economizei, investi o meu melhor em busca desse resultado, pois o prêmio maior não é o dinheiro, e sim, a exposição, a experiência e as oportunidades que surgiram e surgirão a partir deste concurso.
Com o bolso cheio, o alagoano já tem vários planos para o futuro e espera brilhar ainda mais no mundo do humor.
- Aprimorar cada vez mais o trabalho, agregar outros personagens, e fazer parte de um programa de TV humorístico, claro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aqui dentro tudo é igual
Olívia de Cássia Cerqueira Aqui dentro está tudo igual. Lá fora os bem-te-vis e outros pássaros que não sei identificar, fazem a fes...
-
Foto Inteligência artificial Olívia de Cássia Cerqueira (29-09-2024) Quando meus pais morreram, vi meu mundo cair: papai três antes que ...
-
Olívia de Cássia Correia de Cerqueira Jornalista aposenta Revisitando minhas leituras, relendo alguns textos antigos e tentando me con...
-
Olívia de Cássia Cerqueira – Jornalista aposentada (foto Inteligência artificial) Este texto eu escrevi em 1º de setembro de 2009 ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário