sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Santuário da Divina Misericórdia se prepara para missa de louvor

Olívia de Cássia – Repórter

O Santuário Diocesano da Divina Misericórdia de Maceió, no antigo Papódromo, no bairro da Virgem dos Pobres, recebeu asfaltamento e melhorias e já se prepara para a segunda edição da Missa da Misericórdia, que acontece neste domingo, 1º de setembro, às 15h, com celebração do padre Augusto Jorge Pessoa, da Paróquia do Perpétuo Socorro, coordenador do Santuário.

Segundo o padre, o local está sendo articulado para melhorar cada vez mais. “Me surpreendeu a primeira edição da missa; eu tinha previsto a participação de 1.500 pessoas, e me surpreendi com 3.100 católicos louvando e participando da missa, foi lindo. Será um evento de louvor e pregação”, observou.

Augusto Jorge informa ainda que a igreja está realizando algumas atividades na comunidade da Virgem dos Pobres, com distribuição de sopão e neste sábado haverá, a partir das 2h30, o cadastramento de médicos voluntários para atuarem na área.

O padre destaca que foi criado uma fan Page para divulgar as atividades do Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, no endereço https://www.facebook.com/santuariomaceio?fref=ts, onde estão sendo disponibilizadas as fotos dos eventos realizados. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...