quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Deputado Ronaldo Medeiros solicita recadastramento dos servidores da Assembleia Legislativa

Na tarde de terça-feira (6), o deputado Ronaldo Medeiros protocolou um requerimento na Assembleia Legislativa, onde solicita que seja feito um recadastramento dos servidores da Casa, a fim de identificar os funcionários que realmente trabalham e, portanto têm o direito de receber seus salários.
“Defendo a realização de um recadastramento, mesmo sabendo que foi realizado um há alguns anos tendo em vista que não foram divulgados os resultados e da realização deste para hoje, muita coisa pode ter mudado na folha de pagamento da Assembleia”, observou Medeiros.
Veja na íntegra a solicitação:
           Pelo presente e na forma regimental, com fulcro nos princípios que norteiam a Administração Pública, em especial o da publicidade, legalidade, impessoalidade e outros previstos na Constituição Federal, bem como, com base nos últimos fatos envolvendo essa Casa Legislativa, vem requerer que seja realizado um recadastramento de todos os funcionários efetivos e comissionados da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas.
           Ademais, o Poder Legislativo tem a obrigação constitucional de ser o mais transparente possível, razão pela qual urge que medidas como a sugerida sejam implementadas no menor prazo possível para que a sociedade tome conhecimento de todos os gastos realizados por essa casa legislativa, visto que os poderes que compõem o Estado são mantidos pelo erário.
           Entende, por fim que com base na premissa constitucional de que todo o poder emana do povo e em seu nome é exercido, deve essa Mesa Diretora primar pela urgência na realização do recadastramento aqui requerido para que as informações sejam postas para a sociedade alagoana e se dirimam todas as dúvidas existentes.                                                          
         SALA DAS SESSÕES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADUAL, em Maceió, 06 de agosto de 2013.

RONALDO MEDEIROS
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...