segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tribuna Independente realiza animada feijoada

Fotos de Olívia de Cássia
Olívia de Cássia – Repórter

Neste domingo, 10, foi de animação e emoção para os cooperados e funcionários do
jornal Tribuna Independente, que se confraternizaram ao sabor de uma boa feijoada comemorativa dos quatro anos da empresa.

Jornalistas, cooperados, funcionários e demais convidados se divertiram com descontração e fraternidade ao som de uma boa música e ainda com um gostoso churrasco.

Durante o evento o presidente da Jorgraf – Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos de Alagoas e diretor de redação da TI, Antonio Pereira, fez uma bonita homenagem ao ex-funcionário Ednaldo dos Santos, o Tiririca, que foi assassinado no pátio do jornal, às vésperas do ano-novo, ano passado.

Tiririca era uma pessoa querida de todos na empresa e o jornalista Paulo Holanda, chefe da diagramação, também fez uma linda homenagem cantando a música ‘Amigo’, de Roberto Carlos, atitude que levou muitos colegas às lágrimas.

Além de um grupo de pagode que iniciou as atrações musicais, Soraia e Breno e Plataforma 6 animaram a festa foi até depois das nove horas. Vejam mais postagens das fotos da festa no post acima.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...