sexta-feira, 29 de julho de 2011

TJ prorroga até sexta-feira (5/8) inscrições para estágio em Jornalismo



Candidatos podem se inscrever até o dia 05 de agosto (sexta-feira) na Diretoria de Comunicação do TJ

Tayana Moura - Dicom TJ-AL

O Tribunal de Justiça de Alagoas prorrogou até a próxima sexta-feira (05) o prazo para inscrição no estágio em Jornalismo. A oferta de estágio é destinada àqueles que já concluíram o segundo ano de curso ou o 4º período, em regime semestral. O comunicado da Escola Superior da Magistratura (Esmal) está publicado no Diário de Justiça (DJE) desta sexta-feira (29).

Para se inscrever, o candidato deve entregar, além do curriculum, os seguintes documentos: 1 (uma) foto 3x4; cópia do CPF e da cédula de identidade; comprovante de residência; cópia do histórico escolar acadêmico, certificando a matrícula no 5º período do curso; e declaração de disponibilidade de tempo para a realização de estágio de 25 horas semanais.

A documentação deve ser entregue na Diretoria de Comunicação Social (Dicom) do Tribunal de Justiça, no 4º andar (Anexo II), do TJ/AL, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Em seguida, os acadêmicos passarão por uma entrevista com os membros da comissão de seleção.

Seleção

Os candidatos aprovados após análise curricular e entrevista, poderão participar da segunda fase, onde serão submetidos a uma prova prática, contendo 20 questões de múltipla escolha e a redação de uma matéria sobre a Corte estadual.

Serão ofertadas dez vagas, mediante formação de cadastro de reserva. O concurso terá validade de doze meses, onde os candidatos serão convocados à medida em que houver disponibilidade de vagas.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...