Por Olívia de Cássia - jornalista
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPRJ) e a Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira) abriram inscrições para o 1º Prêmio Nacional Jornalista Abdias Nascimento 2011, dividido em sete categorias.
Serão premiadas reportagens classificadas como: Mídia Impressa, Televisão, Rádio, Mídia Alternativa ou Comunitária, Fotografias, Internet e Categoria Especial de Gênero.
Poderão se inscrever o autor de matérias em língua portuguesa divulgadas, em primeira edição , em veículos localizados em todas as regiões do País, no período de 1º/1º/2009 a 30/4/2011.
As inscrições acontecem entre o dia 11 de maio a 19 de agosto de 2011. Só poderão participar jornalistas que possuam registro profissional com diploma do curso de jornalismo, em nível superior, cursado em instituição reconhecida pelo MEC.
Também deverão ser feitas pelo próprio autor da matéria. Cada autor poderá participar em uma ou mais categorias, cm limite de até três trabalhos inscritos por categoria, desde que não seja a mesma reportagem inscrita em outra.
Será permitida a inclusão de uma mesma reportagem em até duas categorias, desde que uma delas seja inscrita na categoria Especial de Gênero, e somente os trabalhos com este recorte.
O vencedor ou vencedora de cada categoria receberá um prêmio no valor de cinco mil reais. Para acessar o regulamento completo visite o site WWW.premioabdiasnascimento.org.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aqui dentro tudo é igual
Olívia de Cássia Cerqueira Aqui dentro está tudo igual. Lá fora os bem-te-vis e outros pássaros que não sei identificar, fazem a fes...
-
Foto Inteligência artificial Olívia de Cássia Cerqueira (29-09-2024) Quando meus pais morreram, vi meu mundo cair: papai três antes que ...
-
Olívia de Cássia Correia de Cerqueira Jornalista aposenta Revisitando minhas leituras, relendo alguns textos antigos e tentando me con...
-
Olívia de Cássia Cerqueira – Jornalista aposentada (foto Inteligência artificial) Este texto eu escrevi em 1º de setembro de 2009 ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário