quinta-feira, 31 de julho de 2014

Premiação do 4º Anuário Destaque Empresarial acontece nesta quinta, 31

Foto: Olívia de Cássia

Antono Pereira, presidente da Jorgraf. 
Evento vai homenagear empresários e gestores que se destacaram no Estado em 2013

Olívia de Cássia – Repórter

 Nesta quinta-feira, 31, no pátio do Museu Théo Brandão, na Avenida da Paz, no Centro de Maceió, acontece a cerimônia de premiação do 4º Anuário Destaque Empresarial, promovida pelo jornal Tribuna Independente, em homenagem aos empresários e gestores que se destacaram no ano de 2013. Mais de 30 empresas serão homenageadas no evento e também haverá algumas surpresas, segundo os organizadores do evento.

As áreas de atuação que vão ser agraciadas com o troféu Anuário Destaque Empresarial Alagoano 2014 são os segmentos: do comércio, indústria, imobiliário, agropecuário, moda, educação, saúde, esporte, cultura, gestão pública, gastronomia, entre outros.

Segundo Antonio Pereira, diretor-presidente da Jorgraf (Cooperativa de Jornalistas e Gráficos de Alagoas), a quarta edição do Anuário Destaque Empresarial é uma celebração da Tribuna Independente com o setor produtivo de Alagoas que muito contribuiu com o sucesso da Tribuna nesses sete anos.

“O sonho da Cooperativa Jorgraf a cada ano vem se consolidando: com o portal Tribuna Hoje,  que trabalha com o factual, procurando em tempo real colocar as notícias de forma direta e rápida, para chegar aos internautas na hora em que o fato acontece; o jornal Tribuna Independente, que completou sete anos em julho e o Anuário Destaque Empresarial, que é mais um produto da cooperativa”, explica o presidente.

Antonio Pereira destaca que o objetivo do Anuário é enaltecer os empresários e gestores que atuam para engrandecer o nome de Alagoas, em nível nacional e até internacional. “Mais um ano de conquistas se consolida, mais um ano de batalha, pela melhor posição no mercado. Tudo isso é um pouco fruto de todos os que serão homenageados nesta quinta-feira, e que fazem parte do nosso sucesso”, observou.

ESPAÇO ESTRATÉGICO

Segundo a diretora comercial Marilene Canuto, o Destaque Empresarial é um espaço estratégico de divulgação do crescimento econômico empresarial e da gestão pública em Alagoas, como também das empresas que estão se instalando no Estado, acreditando na economia local.

“O que a gente quis com a ideia do anuário foi oferecer um produtor diferente, que não caísse na mesmice. Estamos homenageando empresários que têm a oportunidade de sair com uma matéria da sua empresa e divulgar o seu produto dentro de uma publicação de qualidade: capa em papel couchê; o miolo todo em papel ecológico; dentro das normas do meio ambiente, fazendo com que tudo isso seja um produto diferenciado”, observa.


Segundo a diretora comercial, este ano a premiação terá duas novidades, são duas empresas que estão tendo ascensão no Estado: são empresários que chegaram de fora ou que já estão no mercado. “O reconhecimento e a participação dessas empresas vem de um trabalho de meses e todos que são homenageados tem algo a apresentar como mostrar o anuário, isso é uma honra para nós”, ressalta. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...