segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Viagem encantada...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Estou lendo um livro que fala
De uma grande viagem encantada
Pelo reino da fantasia,
Pelo mundo dos sonhos...
Uma história inventada.
Ninguém está imune
Às grandes viradas que a vida dá.
Adoro um amor inventado,
Para me redescobrir,
Para preencher os meus dias vazios.
Não é conto de fadas a história que leio.
É uma forma de encantamento,
De esconder o lado duro da vida,
Para fugir da dor, estou lendo um livro
Que fala de um amor infinito,
Incondicional; amor que não mede distância
Amor que não mede sonho e realidade.
Estou nessa viagem encantada...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...