sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O leme da vida...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Os vasos estão sem flores,
As plantas sem terra, sem água,
Sem força, para viver
O sol ressecou tudo...

A casa está desarrumada e feia,
Passou um furacão em minha vida.
Tudo está quebrado e sem prumo.
Meu barco está sem leme, sem direção,

Busco meu equilíbrio interior,
Preciso arrumar a bagunça externa...
Tudo se perdeu e em pensamentos,
Eu invoco a felicidade.

Dentro de mim está tudo bem,
Lá fora, o mundo é cruel, violento.
O mundo poderia ser mais ameno,
Sem guerras, sem fome, sem maldade,

Sem tanto desamor e egoísmos baratos...
A noite vai alta, penso na vida,
Penso na sorte, penso em você...
Onde anda você?

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...