quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Com medo da solidão


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Com medo da solidão 
Eu me inventei e me reiventei.
Criei um mundo ideal, talvez imaginário,
De pensamentos positivos, 
Cheios de alegria e motivação.
Com medo da solidão 
Eu te quis por um segundo,
Por um momento de glória 
E prazer, Ilusionário.
Eu sentia saudade de ti e de mim,
Era algo quase concreto aquele sentimento.
Tive saudade de um tempo
Em que eu acreditava que era feliz.
Foi por medo da solidão que eu te amei.
Apressadamente, sofregamente, pulsante.
Com medo da solidão eu comecei a perceber
Que eu não era o que pensava
E tive medo de ficar sozinha,
Sem ninguém, sem amigos, sem você.  
Foi por medo da solidão que eu te amei...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...