segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Esperança

Olívia de Cássia – jornalista

Amanheceu: uma segunda-feira ensolarada e fresca. Choveu à noite e o tempo amenizou a temperatura. O fim de semana foi maravilhoso;  amigos, praia e cinema. Agradeço a Deus cada pedacinho vivido, cada minuto respirado.

A alegria toma conta dessa época do ano; a gente costuma fazer muitos planos, ter muita esperança renovada.  Tempo de semear boas sementes para colher dias de paz e harmonia.

Aprendi a acreditar na vida, a gente tem que ter esperança de que vai dar certo, se perseguir propostas positivas, de bem-estar, de coisas novas e construtivas.

Eu acredito que apesar das nossas dificuldades financeiras e na saúde, vamos conseguir superar tudo isso. A vida é mais que uma simples chama.

Felizmente despertei novamente de outro sonho inquieto e disperso, sem condições de acontecer e já estou seguindo em frente, novamente, acreditando que posso sonhar outros sonhos.

Posso viver outras quimeras, sentir outros pulsares e encontrar meu ‘equilíbrio’ com foco e determinação, não há outro caminho. O conhecer novos amigos, novas propostas de vida nos faz bem, abre a mente, faz brilhar com mais intensidade nossa luz interior.

Estou confiante que boas novas virão daqui por diante; eu seguirei em paz, em busca dos meus sonhos, perseguindo dias melhores. Bom dia e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...