segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu fiz de conta...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Aquela situação não condizia
Com aquilo que eu sonhava,
Mas eu insistia em perseguir um sonho, 
Eu queria ser feliz a qualquer preço 
E a minha felicidade não dependia de você,
Embora eu achasse o contrário. 
Eu fiz de conta que não te olhava,
Mas eu te seguia aos poucos, sutilmente, 
Sem que você percebesse.
Eu te amei silenciosamente, 
Em segredo que só era meu.
Para que você e nem ninguém 
Descobrisse o meu estado de alma.
Eu fiz de conta que não era comigo 
Aquele sentimento que estava acontecendo
Aquele pulsar mais forte, o coração acelerado, 
Até eu perceber que aquilo tudo 
Estava ficando mais sério e resolvi colocar
Um ponto final no meu pensamento. 
Chegou ao fim, eu fiz de conta....

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...