segunda-feira, 11 de junho de 2012

Presidente do diretório do PTdoB de Cajueiro impede candidatura de suplente

Foto de Olívia de Cássia
Olívia de Cássia – Repórter

O presidente do diretório municipal do PTdoB de Cajueiro, Antônio Melo, está criando regras, impedindo o registro de seus filiados a concorrerem às eleições municipais deste ano. A denúncia foi feita pelo suplente de vereador Antônio da Silva.

Segundo Antônio da Silva o impedimento está acontecendo porque ele entrou com um recurso na Justiça contra o presidente Antônio Melo, “por ato de perseguição do partido e abuso de poder econômico”. O denunciante alega que o recurso na Justiça já se encontra no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em última instância para ser julgado.

“A minha briga é para concorrer à eleição deste ano. O presidente pode a qualquer momento perder o mandato de vereador e está com medo, nas últimas pesquisas eu apareço na frente e ele perde. Na outra eleição eu perdi na coligação por cinco votos”.

Seu Antônio da Silva disse que tentou um entendimento com o presidente do diretório municipal e ele respondeu: "Não quero corja com você, procure a Justiça.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...