quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diretor Regional da Oi vem a Maceió prestar explicações sobre caos na empresa

Olívia de Cássia – Ascom

Atendendo solicitação do deputado Ronaldo Medeiros (PT), presidente da Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas, o diretor regional da empresa de telefonia Oi, de Recife, Frederico de Siqueira Filho, vem a Maceió, no próximo dia 19, às 11h horas, para prestar esclarecimentos a respeito dos constantes problemas ocorridos na rede de telefonia celular no Estado.

O deputado argumentou que encaminhou o ofício ao diretor da Oi para convidá-lo a comparecer à Assembleia Legislativa Estadual, no sentido de que ele preste os devidos esclarecimentos de interesse da sociedade alagoana sobre os serviços prestados pela Operadora OI em Alagoas.

Segundo Medeiros, as panes apresentadas no mês de maio afetaram os serviços prestados pela operadora no Estado, “o que trouxe enormes transtornos para a população alagoana, especialmente para a parcela da sociedade que utiliza os serviços da OI em Alagoas”, explicou o deputado.

O petista disse também que os esclarecimentos solicitados ao diretor regional da Oi serão prestados junto à Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas da Casa de Tavares Bastos, da qual ele é presidente.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...