quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resumo

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Assim como naquela música, já se passaram quase nove anos e pouco eu vejo teu rosto, sem que eu te encontre com frequência e assiduidade por aí...

Nem parece que moramos no mesmo Estado e agora, na mesma cidade. A vida é corrida, corremos para todos os lados, mas na hora das minhas lembranças, é em você que penso.

É em você que meus pensamentos viajam...

E nesse instante, peço a Deus para te dar juízo, saúde e para que tenhas tudo de bom na vida.

Não importa o que tenhas feito comigo no passado. Às vezes dói lembrar, mas a vida é quem vai dizer quem estava errado nessa história, quem sou eu para julgar?

Não sou eu que tenho que fazer julgamentos a teu respeito. Eu te amo, isso não posso negar, embora esse amor hoje em dia se resuma em saudade.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...