quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Casa Dom Bosco de Maceió é contemplada com Prêmio Top Institucional

Foto de Olívia de Cássia
Padre Tito Regis Rodrigues Silva 

Por Olívia de Cássia 

A Fundação João Paulo II de Maceió (Casa Dom Bosco), que cuida de menores em situação de risco, foi contemplada com o Prêmio Top Institucional entregue no último dia 14, em São Paulo, pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal. A instituição é mantenedora da Casa Dom Bosco, existe em Maceió há 20 anos e está localizada na comunidade da Santa Amélia, em Maceió.

Para comemorar a premiação a instituição promoverá a I Jornada Carlo Novello, que acontecerá de 29 de setembro a 20 de outubro, na sede da instituição, no bairro da Santa Amélia. A informação é do padre Tito Regis Rodrigues Silva, presidente da instituição.

A INSTITUIÇÃO


A Fundação João Paulo II de Maceió presta assistência a 32 menores do sexo masculino, dependentes químicos, que voluntariamente assumiram um projeto-programa de recuperação da entidade, encaminhados pelos Conselhos Tutelares, Juizado de Menores ou pela Secretaria da Paz. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...