quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mesa Redonda discute leis e violência contra a mulher

Com informações da assessoria

A Prefeitura de Arapiraca ,  por intermédio  da Secretaria Municipal da Mulher, promove neste nesta sexta-feira, 6, no auditório do Campus da Ufal de Arapiraca, a partir das 9h, uma mesa-redonda com o tema: “ A importância do Judiciário no enfrentamento à violência contra a mulher".

Entre os palestrantes convidados para discutir o tema, estão o desembargador Tutmés Airan, o defensor público, André Chalub, o juiz de direito, Jandir Carvalhos, a primeira secretaria executiva nacional dos direitos da mulher, Wanda Menezes.

O público-alvo são estudantes universitários. Esta já é a sexta edição do evento. O debate da mesa-redonda, com o tema relacionado à violência feminina, já foi discutido em outras instituições de ensino a exemplo do Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac), Instituto de Ensino superior Santa Cecília (Iesc), Núcleo de Cultura Avançada (NCA), Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e Centro de Esnino Superior Arcanjo Mikael  Arapiraca (Cesama).

Serviço: Mesa Redonda
Local : Campus Ufal Arapiraca
Hora : 9h

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...