segunda-feira, 11 de março de 2013

Os desafios da família irão nortear seminário espírita


Março é o mês em que a equipe da Jornada da Mulher Espírita realiza o Seminário Espiritismo e Transformação Social, que já está na sua quinta edição. Este ano o tema principal do evento será "A geração nova e o progresso da humanidade", e irá acontecer nos dias 22 e 23, no auditório do Tribunal de Contas de Alagoas.

Com assuntos sempre voltados para a melhoria da dinâmica familiar e o desenvolvimento moral do ser, os oradores dessa edição serão o psicólogo paraibano Rossandro Klingey e os expositores alagoanos Wictor Rodrigues e Fernando Caldas, que fará a abertura do evento com o tema "A educação - urgente sustentáculo para as novas gerações".

O Evangelho como caminho para a superação dos desafios íntimos, assim como a violência dentro do lar e a ingratidão dos filhos, é um dos subtemas que serão desenvolvidos no encontro, que começa às 20h da sexta-feira (22). 

Para a coordenadora do evento, Conceição Farias, além de divulgar a Doutrina Espírita - como filosofia transformadora para a humanidade -, o seminário tem como finalidade angariar fundos para a realização da XXIX Jornada da Mulher Espírita de Alagoas, que, há quase trinta anos, acontece anualmente no mês de setembro.

Maiores informações com a organizadora Conceição Farias pelos telefones 9321-2081 e 8821-1225.

Nenhum comentário:

Vai melhorar

Olívia de Cássia Cerqueira   Todos os dias, procuro repetir esse mantra. “Vai melhorar, tem que ter fé”. Sei que pode ser clichê para mu...