quinta-feira, 28 de março de 2013

Luto


Morreu neste tarde, dia 28, aqui em União dos Palmares, Cleria Liliam. Kelly, como chamavam os amigos, morava com sua tia Diva na Rua Nova. Ultimamente trabalhava na Secretaria de Assistência Social do município de União.

Sempre animada e politizada, a querida amiga sempre recebia os amigos com longos abraços e um bom papo. Mesmo com um problema sério de saúde (coluna) os mais próximos não escutavam reclamação e quando falava nesse assunto sempre comentava em tom de piada. Nosso último encontro foi terça-feira no Projeto Cinema no Ar, dia 26.

Vou lembrar de seus abraços e da forma carinhosa como me tratava.


Abaixo texto que ela mandou para o blog ...O homem não é uma ilha

Há tanto amor escondido no mundo, verdadeira floresta de ilusão.
O homem não é uma ilha, porém às vezes se isola para retratar os encantos, da natureza, a alegria, a dor, o amor que flui no seu íntimo.

O homem em sua pequenez é simplesmente um barco em alto mar em busca de um porto seguro, por sua vez tem em si,espaço reservado para o amor,esconderijo de quem ama.
Na solidão, o silêncio habita seus pensamentos.

Vivendo como pássaro ferido, em busca de abrigo, chorando o perigo de acabar perdido, num horizonte escondido, só quem ama conhece o triste espaço que a natureza humana padece.

O homem não é uma ilha...

Cleria Lilian

Fonte: http://www.jmarcelofotos.com/2013/03/luto.html

Nenhum comentário:

Vai melhorar

Olívia de Cássia Cerqueira   Todos os dias, procuro repetir esse mantra. “Vai melhorar, tem que ter fé”. Sei que pode ser clichê para mu...