quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

União garante presença na Feira dos Municípios

Por Ascom/UP

Faltam apenas alguns dias para o início da Feira dos Municípios Alagoanos e para ajustar os últimos detalhes da participação de União dos Palmares no evento, a Secretaria Municipal de Turismo se organiza para levar até a feira, os melhores produtos artesanais da cidade. Já cadastrados os artesãos palmarinos estarão presentes em todos os dias da feira para mostrar seus talentos e vender suas peças.

A feira em 2012 será no período de 19 e 22 de janeiro, no Centro de Convenções, em Maceió. A mudança foi escolhida pela atual gestão para atrair ainda mais turistas, já que é o mês de altíssima temporada. A secretária Izabel Maia Gomes, garante que como em todos os anos, o estande de União dos Palmares terá uma atenção especial da administração.

“O prefeito Kil tem interesse e uma paixão muito grande pelo turismo e a história de nossa terra. Nosso estande nas últimas feiras foi um dos mais visitados e continuaremos a trabalhar para que nesta edição possamos alcançar ainda mais visitantes e compradores”, afirmou.

Durante a reunião, devem ser passadas informações estruturais, como o horário de funcionamento e montagem dos estandes e das atrações folclóricas, além de detalhes sobre o concurso Miss Municipal.

“É muito importante que cada município envie seu representante, pois as informações serão primordiais para manter o sucesso da feira”, afirmou Adilson Pereira, do Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (Ibcom).

Coordenada pela Associação dos Municípios Alagoanos, o evento já se tornou marcou no calendário turístico do Estado. Seguindo o sucesso deste ano, a AMA mantém em 2012 a parceria do Ibcom, que fica responsável pela organização do evento.

“Esperamos repetir o sucesso da parceria, pois a AMA aposta em inovações que possam oferecer novas oportunidades de negócios e assegurar a visibilidade de um evento tão importante para a arte, cultura, turismo e políticas públicas", garante Abrahão Moura, presidente da associação.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...