sábado, 14 de janeiro de 2012

Cambistas e ambulantes estão animados com primeiro clássico alagoano

Fotos de Olívia de Cássia-14-1-2012
Olívia de Cássia – Repórter

Cambistas e ambulantes já se preparam, na porta do Estádio Rei Pelé, para o primeiro clássico do ano do futebol alagoano, que acontece hoje, a partir das 17h. CRB e CSA se enfrentam, numa partida que promete muita agitação na capital alagoana neste sábado, 14.

A bilheteria do Trapichão já está aberta aguardando os torcedores para a compra de ingressos, mas o movimento ainda é pequeno, segundo o vendedor Marcelo Basílio. “O movimento ainda está tranquilo, por enquanto e deve intensificar depois do almoço”, observa.

Além da bilheteria do estádio os torcedores também podem adquirir o ingresso com os cambistas. Na manhã deste sábado, 14, duas pessoas já estavam vendendo os bilhetes, a R$ 30 a arquibancada, a exemplo de Edmilson Alves da Silva. “O movimento está bom, mas ainda está lento”, disse o cambista Edmilson.

José Carlos, 39 anos, é vendedor ambulante de bebidas há mais de 20 anos e está apostando na partida de hoje para suas vendas. “Tomara que seja bom, ainda não vendi nada, mas estou com esperança de muito movimento”, disse ele.

Marlene Araújo comercializa produtos há 12 anos. “Vendo passaporte, churrasquinho, cerveja, refrigerante e água há 12 anos e espero que Deus ajude e as vendas dê para todos. Essa parte que estou é do CRB e a entrada é boa porque o time tem o mando de campo hoje e a torcida é maior”, explicou a vendedora.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...