segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cinema de Marechal Deodoro



O prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, e o secretário de Cultura, Carlito Lima, convidando para a inauguração do Cinema de Marechal Deodoro e a exposição de painéis históricos sobre a Proclamação da República, que acontecerá no dia 11, (quinta-feira), às 19 horas, na Casa do Patrimônio de Marechal Deodoro (antiga Cadeia Pública) situada no Largo da Matriz, Centro Histórico de Marechal Deodoro.
As inaugurações fazem parte da programação da Semana da República. Os painéis contando a história da Proclamação da República são doação do Sesc–Brasília, por intermédio de seu presidente Dr. José Roberto. Estavam expostos no Congresso Nacional, agora ficarão permanentes na cidade de Marechal Deodoro.
O Cinema de Marechal Deodoro é convênio com o IPHAN, programa + Cinema do Ministério da Cultura. Inicialmente todas as quintas-feiras, a partir das 18 horas haverá exibição de um filme de boa qualidade com entrada gratuita para a comunidade.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...