sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vem aí o Batizado da Franga da Madrugada!

© João Paulo Farias


O radialista Sílvio Sarmento e diretor da Rádio Zumbi FM de União dos Palmares convida a sociedade em geral para o batizado da Franga da Madrugada, bloco de carnaval de União dos Palmares que está completando 10 anos de existência e tradição nesta cidade.

A Franga da Madrugada criada em meados de 2001 pelo radialista Sílvio Sarmento e mais quatro amigos virou atração e começou a atrair mais adeptos a cada ano, “Foi uma brincadeira com o intuito de resgatar os carnavais de antigamente que se tornou o mais tradicional bloco de Rua de União e hoje arrasta uma multidão pelas ruas de União dos Palmares”. Ressaltou Sílvio Sarmento.

A festa dos 10 anos do Bloco A Franga da Madrugada se inicia neste próximo domingo 27, com o “Batizado” da Franga pelo Bloco Pinto da Madrugada de Maceió. As festividades terão início com um desfile pelas ruas de União dos Palmares com animação da Orquestra de Carnaval do Maestro Jaégero, composta de 40 músicos.

A concentração será às 15 horas em frente ao Ginásio de esportes na entrada da cidade e a saída está marcada para as 16 horas e não haverá venda de camisas para este evento, onde os foliões deverão organizar suas fantasias, suas alas, seus cordões de isolamento. A segurança ficará por conta da Polícia Militar de União dos Palmares. A chegada do bloco será na Praça Basiliano Sarmento onde ocorrerá o “Batizado” da Franga pelo Pinto da Madrugada.

As inscrições para as Alas do bloco podem ser feitas em SS Papelaria na Rua Marechal Deodoro da Fonseca n° 191 Centro da Cidade (Em frente à Rodoviária) a inscrição de sua Ala não custará nada e será uma forma de dinamizar mais este bloco.


PREMIAÇÃO DA FRANGA DA MADRUGADA 2011

3° Lugar:

Um litro de uísque Teatcher, dois pacotes de Skol, um pacote de guaraná de 2 litros e 5 camisas dos 10 anos da Franga para o carnaval;

2° Lugar:

Um litro de uísque Teatcher, três pacotes de Skol, um pacote de guaraná de 2 litros e 10 camisas dos 10 anos da Franga;

1° Lugar:

Um litro de uísque Teatcher, dois pacotes de Skol, um pacote de guaraná de 2 litros e 15 camisas dos 10 anos da Franga para o carnaval.

Um comentário:

Danizinha disse...

Festa do barulho!!! Ai q vontade de ir....

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...