segunda-feira, 15 de março de 2010

Minhas dores

Olívia de Cássia – jornalista

Sinto dores por todo o meu corpo. Agora eu sei o que sentia a minha avó Olívia Maria, que era acometida de dores ciáticas, reumatismo e reclamava constantemente dos incômodos que esses problemas causavam.
O peso da idade já me mostra isso. Tem dias que tudo se mistura: as limitações que já começo a passar, como levar tombos e não ter mais equilíbrio, as dores de cabeça, enxaquecas e angústia me consomem o juízo.
Todos esses sintomas sinalizam o peso da idade, a saúde não mais tão firme, se é que algum dia eu a tive em seu perfeito estado, e a urgência de realizar o máximo do que eu puder de metas daqui pra frente. Tenho pressa, já não posso esperar, já não posso apostar fichas em investimentos em longo prazo. Não tenho mais tempo.
É urgente que eu ultime determinadas coisas, pois não tenho tempo de sonhar mais como antigamente, à espera de que um dia as coisas acontecessem como num passe de mágica em minha vida, preciso correr atrás.
Estou inquieta, eufórica e com esperança de que agora, a curtíssimo prazo, eu realize um sonho da juventude: a publicação do meu primeiro livro em gráfica. Sonhei muito com isso a vida inteira e lutei todo esse tempo para que isso viesse a acontecer.
Estou buscando parcerias para a concretização desse momento e avalio que esse ano poderei comemorar essa conquista. Que venham os parceiros; todos serão bem-vindos.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...