sexta-feira, 26 de março de 2010

Difícil viver...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira ©

Difícil dizer o que se
Passa no meu coração.
São sentimentos contrários
Que se misturam
E se juntam num emaranhado
De intrincadas descobertas e tramas.
De um mundo que se torna
Muitas vezes imperceptível,
Cheio de situações equivocadas,
Traições, contradições,
Evocações se misturando ao medo,
Ao anseio e à saudade.
Viver não é difícil.
Difícil é conviver com ideais,
Com contradições.
Tem horas que eu penso
Que não vou conseguir
E acho que vou desistir de tudo.
Mas em seguida
Uma força interior me domina
E me diz que preciso reagir...
Para seguir em frente,
Firme e forte,
Sem ter medo da vida,
Sem ter medo da morte
Ou da sorte,
Sem traumas
E sem ressentimentos.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...