quinta-feira, 11 de março de 2010




Insônia

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

São quase quatro horas da manhã...
Me pego insone, inquieta e dispersa...
Pensando na vida, pensando no nada...
E fico querendo que os anos pudessem voltar...
E eu pudesse viver cada minuto perdido, cada minuto da vida...
e pudesse voltar no tempo e me fazer mais bonita...

O tempo foi cruel...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

O tempo foi cruel comigo...
Levou a minha juventude,
Levou meus anos dourados...
Mas me deu experiências..
Diversas...
Me tirou muita coisa...
Mas não me tirou ...
A sensibilidade...
e os sonhos juvenis...
Me deixou insegura...
E agora, o que faço...
Com essa armadilha do tempo,
E do vento??
O vento???
Armadilha adolescente...
Que teima em me
Envolver....
Numa trama perigosa
E aflita....
Estou com medo de mim....
Do que eu posso sentir...
Com medo do mar....
De amar ...
De ser assim...
Inconseqüente...
Não sou assim...
Fútil e urgente...
Não fui assim...
Não ajo assim...
Não sou assim...
Pura armadilha do tempo...
Que quer me enganar
Fingir que não sabe....
Que não posso sonhar....
Que não posso me envolver...
Que não posso sonhar...

Escrito em 01/08/2009

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...