segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Secretária de Cultura de União é reeleita presidente do PT municipal

Foto: João Paulo Farias
Com informações de João Paulo Farias

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de União dos Palmares reconduziu a secretária de Cultura do município, Genisete de Lucena Sarmento, à presidência do partido. A eleição aconteceu no domingo, 10, e a nova diretoria executiva do PT, encabeçada por Genisete, comandará o partido na Terra de Zumbi pelos próximos dois anos.
A eleição teve início às 8 horas e encerrou as 17 na Câmara de Vereadores: compareceram 38 dos 52 filiados aptos a votar. Genisete recebeu 24 votos e foi eleita com 63% dos votos válidos. Brancos e nulos somaram 13 votos.
“Estou feliz em ser reeleita para a presidência do PT, partido esse que está ajudando o nosso município, com destaque para o deputado federal Paulão”, disse.
Para o diretório estadual, em União, o deputado federal Paulo Fernando, o Paulão (PT), recebeu 28 votos, já no nacional, o atual presidente da legenda, Ruy Falcão, recebeu 30 votos.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...