segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fazer o quê?

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Não ter limite na vida,
Não pensar nas consequências,
Tem sempre alguém a amparar os maus feitos.
Não vai mudar nunca.
O que fazer nessa hora de dúvidas?
Fazer o quê? Não devia ter falado, não devia ter contado.
O mal por si se destrói. 
É preciso construir um mundo de paz, de querer bem.
Mas para quem não sabe o que é isso, fazer o quê?
Vê se não me apronta mais, seus deslizes só te prejudicam.
Você diz que não está nem aí para a vida. 
A categoria protesta e pronto.
Vamos fazer uma festa, o  tempo é de mudança, eu sei.
Não adianta reclamar: pensei  que estivesse atrasada para a festa
Vai rolar tudo de bom. Eu quero me permitir ser feliz e mais nada.
Notícias boas vêm de lá. O impossível pode acontecer.
Vá conhecer, estudar, se informar para crescer.
Eu quero ser, eu quero ver, eu quero crer...
Fazer o quê?

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...