
Olívia de Cássia – Repórter
(Textoo e fotos)
Na reta final da campanha eleitoral, apoiadores, militantes e simpatizantes da candidatura do deputado Paulo Fernando dos Santos (Paulão-PT) se reuniram na manhã desta sexta-feira, 1º, no Teatro dos Bancários, no Centro de Maceió, para se atualizarem sobre o andamento da campanha do parlamentar a deputado federal e para ouvir orientações a respeito de como devem agir no dia da eleição, domingo, 3 de outubro.
O deputado Paulão usou seu tempo de fala para passar os dados das últimas pesquisas de intenção de votos dos institutos oficiais às eleições para a Presidência, governador, deputados federais e estaduais e observou que há uma probabilidade concreta da vitória na eleição de domingo, mas conclamou a militância a não ficar com a prepotência de achar que a eleição já está ganha e não se acomodar.

“No dia da eleição cada militante terá um papel importante porque ainda existe um percentual de pessoas que ainda não têm candidato a deputado federal, nem a estadual e o desempenho dos apoiadores, da militância e simpatizantes será muito importante para conquistar os votos dos indecisos”, destacou.
Coordenador da campanha da candidata Dilma Roussef no Estado, o petista observou que está havendo na sociedade um maior engajamento dos setores não-organizados no Estado à campanha da ex-ministra, nos segmentos D e E, “que aprovam o governo Lula em 92%”, segundo ele.

Líder da bancada do PT na Assembleia, Paulão destaca que “Dilma participou do último debate entre os candidatos à presidência (na noite de quinta-feira, 30 de setembro), na TV Globo, e mais uma vez demonstrou que é a postulante mais preparada para suceder o presidente Lula. Ela foi a única a apresentar propostas concretas para os problemas do país e a dizer como pode implantá-las - e não apenas fazer promessas irreais ou discursos vazios”, finaliza Paulão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário