quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Está tudo confirmado para o II EPA

Olívia de Cássia – jornalista
(Texto e foto)

Os preparativos para o II EPA – Encontro com Palmarinos Ausentes já estão quase concluídos e confirmados. O evento acontecerá no prédio do antigo Colégio Santa Maria Madalena, em União dos Palmares, dia 14 de novembro.
Segundo Ladorvane Cabral (foto), organizador e idealizador do EPA, a camisa para o ingresso no local custará R$ 20 e a Banda Contágio Tropical animará a festa, com possibilidade também de haver outra atração musical.
Da mesma forma como aconteceu ano passado, na primeira parte do evento haverá uma missa na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena, na Praça Basiliano Samento. “Após a missa, a segunda parte acontecerá a partir das 10 horas, no prédio do Santa Maria Madalena, local de grandes e boas lembranças de tantos palmarinos”, disse Ladorvane.
Ele destaca que o EPA já é o maior evento social de União dos Palmares “e será fundamental contar com a participação de todos os palmarinos que moram fora da cidade e dos nativos que querem reencontrar amigos; uma oportunidade de rever familiares e amigos que vivem distantes, em um clima de festa e harmonia”, finaliza.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...