terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quando foi que te perdi?


© Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Preparo-me para dormir,
Mas o sono não vem...
Revejo fotos, revejo o passado...
Passa um filme na minha cabeça...
Vejo nós dois por aí,
vivendo, amando, querendo...

Quando menos espero,
Me vêm as lágrimas ....
Lágrimas de saudade,
saudade do passado,
Da vida vivida,
dos amigos, de você..

Você que não merece mais
um minuto sequer
do meu pensamento...
Vejo-te e me vejo nas fotos
Ali o tempo não passou.
Estamos jovens,
Ávidos de desejos, de sexo,
de vida...
Minha vida que se foi...
Onde foi que nos perdemos?
Onde foi que me perdi?
Quando foi que te perdi?

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns amiga pelo seu sucesso...lindo poema!
PS: NINA

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...