quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Medeiros critica iniciativa do Detran de transferir a perícia do órgão para a SMTT

Foto: Camila Ferraz


Camila Ferraz – Ascom

Durante a sessão desta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa, o deputado Ronaldo Medeiros fez um pronunciamento criticando a iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas – Detran, que vai transferir a perícia oficial feita pelo órgão para a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, o parlamentar afirmou que na sua opinião a SMTT não tem estrutura para tal atividade o que dificultaria ainda mais a vida de quem precisa deste serviço.

“O setor de perícia hoje conta com 28 técnicos que trabalham há anos nesta função, então eu pergunto para onde vai este pessoal? A SMTT com a estrutura atual vai suportar também este serviço? Acredito que não. E me assusta receber a informação de que no informativo do próprio Detran mostra que o serviço da perícia aqui em Alagoas é um dos melhores do Brasil, então aquilo que no Governo está dando certo estão querendo transferir para outro órgão. Aqui o nosso repúdio e o nosso apoio aos funcionários do Detran”, disse Medeiros.

PROTESTOS

Ainda em sua fala, o parlamentar também questionou os protestos realizados nas rodovias alagoanas onde os manifestantes fecham a estrada com pneus e outros materiais e retiram o direito de ir e vir dos cidadãos.
“Indo para Santana do Ipanema hoje encontrei um bloqueio próximo à Polícia Federal, pneus queimados, pedras e pedaços de madeira bloqueavam a estrada, tive que desviar o caminho, mais à frente. Chegando a Dois Riachos outro protesto, mais pneus queimados, em ambos eu pude ver ambulâncias, ônibus e pessoas que possuíam compromissos, que iam realizar exames médicos, presenciei uma senhora de 72 anos de idade, doente relatando que iria perder a consulta. Defendo e sempre defenderei o direito de protestar, mas e o direito de ir e vir?”, questionou o deputado.


Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...