domingo, 5 de maio de 2013

Roberta Aureliano faz apresentação no segundo Viola Enluarada, em União

Com informações do blog do JMarcelo Fotos

Na sexta-feira, dia 3, a cantora Roberta Aureliano se apresentou, na Praça Basiliano Sarmento, na segunda edição do Projeto Viola Enluarada, promovido pela Secretaria de Cultura de União dos Palmares.

A secretária Genisete Sarmento, idealizadora do Projeto, disse na oportunidade  que o objetivo desses espaços com artes diversas é formar plateias no município. “No caso do Viola Enluarada o público terá o melhor da música popular brasileira na voz de bons cantores", conta Genisete.

O projeto Viola Enluarada foi implantado em 1998 e conseguiu se manter no decorrer de dez anos. Segundo Genisete, agora voltou “para a alegria dos apaixonados por MPB”. Ela observa que o  Viola Enluarada sempre fez sucesso e agora tende a crescer e adquirir mais adeptos da boa música.

O primeiro evento, realizado no dia 22 de fevereiro, teve apresentação da cantora Elaine Kundera, que encantou o público presente. Na sexta-feira, com um repertório variado, a cantora Roberta Aureliano, uma das mais talentosas e queridas do cenário musical em Alagoas, animou o público durante as três horas que se apresentou.

Além de Roberta Aureliano, a  noite ainda teve apresentação dos cantores palmarinos  Thiago Oliveira e Diego Sarmento, cantando sucessos da MPB. O público presente estava formado por amantes da MPB e de eventos alternativos que vêm acontecendo na cidade. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...