Categoria decide intensificar mobilização e exige avanços na proposta das empresas
Reunidos em assembleia geral na noite de ontem (22/04), a diretoria do Sindicato e os jornalistas presentes decidiram intensificar o processo de mobilização da campanha salarial em curso, programando atividades que serão desencadeadas a partir de sexta-feira, caso não haja avanço nas negociações com as empresas.
Uma nova assembleia foi convocada para quarta (24/04), a partir das 19 horas, na sede do Sindjornal, quando a categoria votará a nova proposta dos patrões e encaminhará as várias formas de luta. A proposta patronal ficou de ser apresentada às 10 horas do mesmo dia, em reunião decisiva na Superintendência Regional do Trabalho.
Jornada em Defesa de Alagoas
A assembleia de ontem reafirmou a participação do Sindicato e dos jornalistas alagoanos no ato público de sexta-feira, organizado pela CUT, entidades sindicais e movimentos sociais. Diretores do Sindicato participam na manhã desta terça-feira da plenária que organiza o movimento. Faixas, cartazes, adesivos e panfletos também estão sendo elaborados para o protesto.
Todos à assembleia de quarta-feira!
Todos à Jornada em Defesa de Alagoas - e pela valorização dos jornalistas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário