terça-feira, 23 de abril de 2013

Jornalistas começam campanha salarial 2013


Categoria decide intensificar mobilização e exige avanços na proposta das empresas

Reunidos em assembleia geral na noite de ontem (22/04), a diretoria do Sindicato e os jornalistas presentes decidiram intensificar o processo de mobilização da campanha salarial em curso, programando atividades que serão desencadeadas a partir de sexta-feira, caso não haja avanço nas negociações com as empresas.

Uma nova assembleia foi convocada para quarta (24/04), a partir das 19 horas, na sede do Sindjornal, quando a categoria votará a nova proposta dos patrões e encaminhará as várias formas de luta. A proposta patronal ficou de ser apresentada às 10 horas do mesmo dia, em reunião decisiva na Superintendência Regional do Trabalho.

Jornada em Defesa de Alagoas

A assembleia de ontem reafirmou a participação do Sindicato e dos jornalistas alagoanos no ato público de sexta-feira, organizado pela CUT, entidades sindicais e movimentos sociais. Diretores do Sindicato participam na manhã desta terça-feira da plenária que organiza o movimento. Faixas, cartazes, adesivos e panfletos também estão sendo elaborados para o protesto.

Todos à assembleia de quarta-feira!
Todos à Jornada em Defesa de Alagoas - e pela valorização dos jornalistas !  

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...