quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Despedida


Alana Vergetti

Tem momentos em nossa vida que precisamos esquecer os sentimentos mais profundos... Esquecer nosso apego a situações e momentos em nosso passado que nos fazem teimar em enraizar mais ainda esses sentimentos!

Passei uma vida inteira esperando a oportunidade de voltar para minha terra...voltei com o coração aberto disposta a trabalhar muito para ajudar meu povo a ter mais qualidade de vida, a fazer a diferença mesmo, porém não fui compreendida! Não fui ouvida!

E novamente estou daqui me despedindo! Não aceito ver, ouvir e ficar calada...não consigo ser conivente com a situação que passa a saúde de União dos Palmares... Não quero ser cúmplice desse descaso e falta de respeito com a população mais carente...com toda população afinal!

Agradeço imensamente a oportunidade que tive de tentar, mas preciso pensar também em mim. Aos amigos garanto que estarei muito presente sempre, através das redes sociais e anualmente em minhas férias!

Estou voltando para Roraima...também uma terra querida onde passei grande parte de minha vida. .Lá tenho já grandes oportunidades de valorização de minha profissão e poderei ajudar quem de mim necessitar sem envolvimentos politiqueiros!

Obrigada União dos Palmares...Obrigada a todos os Palmarinos que me receberam de braços abertos e garanto que jamais esquecerei de vocês!

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...