quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Despedida


Alana Vergetti

Tem momentos em nossa vida que precisamos esquecer os sentimentos mais profundos... Esquecer nosso apego a situações e momentos em nosso passado que nos fazem teimar em enraizar mais ainda esses sentimentos!

Passei uma vida inteira esperando a oportunidade de voltar para minha terra...voltei com o coração aberto disposta a trabalhar muito para ajudar meu povo a ter mais qualidade de vida, a fazer a diferença mesmo, porém não fui compreendida! Não fui ouvida!

E novamente estou daqui me despedindo! Não aceito ver, ouvir e ficar calada...não consigo ser conivente com a situação que passa a saúde de União dos Palmares... Não quero ser cúmplice desse descaso e falta de respeito com a população mais carente...com toda população afinal!

Agradeço imensamente a oportunidade que tive de tentar, mas preciso pensar também em mim. Aos amigos garanto que estarei muito presente sempre, através das redes sociais e anualmente em minhas férias!

Estou voltando para Roraima...também uma terra querida onde passei grande parte de minha vida. .Lá tenho já grandes oportunidades de valorização de minha profissão e poderei ajudar quem de mim necessitar sem envolvimentos politiqueiros!

Obrigada União dos Palmares...Obrigada a todos os Palmarinos que me receberam de braços abertos e garanto que jamais esquecerei de vocês!
Postar um comentário

Em livro, jornalista mostra como descobriu mais de 80 casos de doença rara na família

By Odilon Rios (Site Repórter Nordeste São grandes os desafios das pessoas que convivem com os efeitos da doença de Machado-Joseph, que é...