quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Esperança...

Olívia de Cássia - jornalista

A gente nunca sabe com o que vai se deparar na vida. Às vezes acreditamos que podemos mais do que somos capazes de executar e de repente a vida dá uma rasteira tão grande que é capaz de açoitar tudo o que a gente acha que tem de melhor.

Leva embora a expectativa, a esperança e a vontade de continuar.  E nessas horas ficamos sem rumo, sem chão, sem prumo. Se não formos fortes o suficiente para respirar, colocar um sorriso no rosto e seguir em frente, podemos chegar ao fundo do poço.

E nessas horas temos que buscar o que ainda nos resta de força para que a gente renasça das cinzas, feito a fênix da mitologia grega. Eu sempre me lembro disso quando me vejo em alguma situação inusitada.

É sempre bom a gente ter fé na vida e acreditar nos bons princípios, procurar semear o bem,  porque se assim não for, tudo se torna mais difícil e indigesto. Dizem os espiritualizados que tudo o que vai tem retorno; o que se planta colhe. Eu também acredito nisso.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...