
Pelo Facebbok, moradores de União dos Palmares estão se mobilizando para fazer um ato de protesto contra a onda de violência no município. É que em menos de 24 horas ocorreram três assassinatos na cidade, o último com requintes de pervesidade.
Por conta disso, algumas lideranças estão convocando uma reunião para amanhã, 26, às 20h, na Pracinha do Rocha Cavalcanti, para discutir sobre essa mobilização contra a falta de segurança que se instalou no município.
No início da noite de ontem, 24, a Polícia de União dos Palmares registrou, o terceiro assassinato do dia. O crime ocorreu no Parque Industrial, localizado às margens da BR-104, periferia da cidade.
A vítima foi identificada como José Antônio de Melo vulgo "Costela", de 27 anos de idade, era ex-presidiário, residente na Rua Padre Cícero, no Bairro Nossa Senhora das Dores, antigo bairro da Vaquejada. Antônio foi assassinado com requintes de perversidade, a pedradas.
Gente é preciso acabar com isso, precisamos de um mundo de paz. Meu amigo prefeito Kil, governador Teotonio Vilela, secretário de Defesa Social, Dário César, está na hora de dar um basta a tanta violência em nosso Estado. Alagoas não merece isso.
Precisamos de políticas públicas para a área de segurança, é preciso mais educação, campanhas de resgate dos valores familiares que foram abandonados. Fica aqui a indignação de uma alagoana e palmarina que ama a sua terra. S.O.S Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário