sábado, 25 de fevereiro de 2012

Moradores de União se mobilizam para protestar contra a violência

Olívia de Cássia - jornalista

Pelo Facebbok, moradores de União dos Palmares estão se mobilizando para fazer um ato de protesto contra a onda de violência no município. É que em menos de 24 horas ocorreram três assassinatos na cidade, o último com requintes de pervesidade.

Por conta disso, algumas lideranças estão convocando uma reunião para amanhã, 26, às 20h, na Pracinha do Rocha Cavalcanti, para discutir sobre essa mobilização contra a falta de segurança que se instalou no município.

No início da noite de ontem, 24, a Polícia de União dos Palmares registrou, o terceiro assassinato do dia. O crime ocorreu no Parque Industrial, localizado às margens da BR-104, periferia da cidade.

A vítima foi identificada como José Antônio de Melo vulgo "Costela", de 27 anos de idade, era ex-presidiário, residente na Rua Padre Cícero, no Bairro Nossa Senhora das Dores, antigo bairro da Vaquejada. Antônio foi assassinado com requintes de perversidade, a pedradas.

Gente é preciso acabar com isso, precisamos de um mundo de paz. Meu amigo prefeito Kil, governador Teotonio Vilela, secretário de Defesa Social, Dário César, está na hora de dar um basta a tanta violência em nosso Estado. Alagoas não merece isso.

Precisamos de políticas públicas para a área de segurança, é preciso mais educação, campanhas de resgate dos valores familiares que foram abandonados. Fica aqui a indignação de uma alagoana e palmarina que ama a sua terra. S.O.S Brasil!

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...