quarta-feira, 27 de abril de 2011

Melhora estado de saúde do promotor Tácito Yuri

Uma notícia boa, diante de tantas coisas ruins que estão acontecendo em nosso Estado, é a melhora do estado de saúde do promotor de Justiça Tácito Yuri, da comarca de União dos Palmares. Tácito continua internado no Hospital do Coração em São Paulo, mas foi transferido da UTI para o quarto.

Segundo os médicos que o acompanham, há uma evolução favorável no seu quadro de saúde, principalmente porque conseguiu sair do coma – depois se sofrer um infarto e desenvolver uma doença grave e rara –, o que é considerado um avanço muito importante.

Tácito Yuri deverá ainda passar por um longo período de recuperação, com sessões diárias de fisioterapia, mas o prognóstico já é favorável. Nós palmarinos que acompanhamos o trabalho do doutor Tácito, sem dúvida estamos na torcida para que ele se recupere logo e volte ao batente. Saúde! (Com informações do blog do Ricardo Mota, site Tudo na Hora)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...