quinta-feira, 21 de abril de 2011

Marlon é show


Promovido pela Rede Record de televisão, o concurso “O maior imitador do Brasil” teve estréia em Dezembro de 2010, e entre os finalistas Marlon Rossy que também atua como cantor e imitador.

Entre participantes de todo Brasil, o concurso consiste em eleger o artista que melhor possa representar atuar e convencer os telespectadores do seu desempenho como imitador de outros artistas já renomados. Todos os participantes terão seus trabalhos avaliados por um júri composto por humoristas.

“Participar de concursos como esse é uma grande oportunidade,” destacou Rossy. O concurso abrangeu cerca de 1.500 inscritos, foram 60 selecionados para participarem do Programa, e na fase atual, apresenta 10 finalistas. Marlon Rossy está entre os 10 maiores imitadores do Brasil.

MARLON ROSSY – atua como imitador de vários artistas do Brasil há mais de 10 anos. Iniciou sua carreira em Bandas de Baile como tecladista e acompanhando alguns cantores. Neste período desenvolveu uma técnica vocal na qual conseguia imitar as vozes de cantores como: Reginaldo Rossi e Agnaldo Timóteo, apresentando seus trejeitos e suas peculiaridades.

Em 1996, iniciou carreira solo onde nasceu um novo conceito em Show Musical, e atualmente encontra-se com espetáculo “UM SHOW COMO VOCÊ NUNCA “RIU”, viajando por todo o Brasil e levando a sua alegria e irreverência ao público.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...